onde está você?
Queria sentir uma felicidade que nunca havia sentido. Saber o que significa realmente a palavra amor e o sentimento do verbo amar. Sabia que tinha muitas opções mas nenhuma delas a agradava tanto... era difícl escolher. Imaginava e idealizava que um dia pudesse encontrar alguém que realmente a pudesse levar ao ponto mais alto de sua existência. Queria descobrir os sentidos, os olhares, os cheiros. Queria descobrir a vida, o abraço e o sorriso. Queria descobrir o amor. Mas onde, afinal, o haviam escondido? Por que teria que andar e procurar tanto alguém que realmente pudesse sentir por ela o que ela sentiria? Desejava, mas que tudo, se entregar de corpo e alma, abraçá-lo e dizer com toda a sinceridade que possuía dentro de si que o amava. Sim, ela queria sentir as lágrimas quentes que desceriam pelo seu rosto enquanto o tivesse por perto, e mesmo quando ele estivesse longe. Sentir seu cheiro apenas fechando os olhos. Por que tinha que ser tão cruel consigo mesma?
Apesar de tudo, ela sabia que nada disso estava no seu real alcance. Mas nunca desistiria de sonhar. Pelo menos ali, ela sabia que encontraria o seu verdadeiro amor.
desculpa aí ahaza corações HAHAH
ResponderExcluirque ótimos textos ;o
ResponderExcluirtu tem um jeito de escrever muito bom, sério
parabéns pelos textos, continue fazendo (;
Uahuau! Lindo, filha! desejo que você seja muito feliz, em tudo o faz e sonha fazer. Um beijo da sua fã nr 1!
ResponderExcluirRafa, o mais importante vc ja faz: acredita no amor verdadeiro! e quando você menos esperar, vai se ver diante de uma oportunidade de descobrir realmente a força desse sentimento! As vezes nossa alma gêmea já está em nossas vidas, só é preciso enxergar com outros olhos. Você será feiz, não tenho dúvidas disso. beijão :**
ResponderExcluir