amor de carnaval

Esse ano eu vivi um amor de carnaval. Bateu na porta sem avisar nada que vinha. Logo eu, que estava determinada a me jogar na multidão, olhando intensamente nos olhos de cada folião em busca de um contato ardente que desse um match 

b e m   n o   m e i o   d a   l a d e i r a


Chegou no sábado de mansinho, disse que já me conhecia de outros carnavais. Eu mesma nem me lembro desse encontro antigo. Me perguntou se podia me dar um beijo e sem nenhuma vergonha tascou-me um fervendo na frente de todo mundo. Por aquilo eu não esperava.


Na festa à noite fui e voltei naquele beijo na ânsia de aproveitar o que estava gostoso e delimitar um espaço que eu ainda desejava ocupar: queria mesmo era testar outros beijos ladeira a fora. Era isso que eu pretendia fazer nos dias que me restavam.


Amanheceu e logo cedo encontrei a boca que eu havia beijado. Fomentada pelas lembranças embaçadas pelo álcool da noite anterior, acabei beijando aquele beijo novamente. Não vou mentir: era bom que só mesmo.


E assim foi o domingo, a segunda, a terça e a quarta. Eu, que tinha todo um plano de testar vários beijos por Olinda, beijei muitos e muitos do mesmo beijo daquele encontro sem planejar.


Acho que a graça afinal residiu ai: na surpresa pelo inesperado.


No final a nossa química foi além do beijo. Realmente a gente tinha sintonia. Compartilhávamos ideias e visões de mundo semelhantes, mesma profissão, um gosto musical parecido. Deixarei os detalhes dos lençóis para, bem… os lençóis.


A única coisa que a gente não compartilhava era a mesma cidade.


E assim, quando o carnaval acabou, a gente até tentou manter aquele sentimento eletrizante que percorria a nossa pele. Era bom, mas insustentável dentro dos planos do dia a dia de cada um. Aos poucos fomos desapegando, serenando aquela chama potencializada pelo calor de Olinda.


Num belo dia, cada um seguiu seu caminho, feliz por ter vivido aquilo. 


Daquela forma. 


Naquele tempo. 


Nada mais, nada menos. 


Ficou ali a lembrança do que foi existir dentro do nosso beijo ardente de carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas