Sua volta



Tentei te amar de todas as formas
Corpo e coração
Resolvi enfrentar meus medos
E trilhar do passado um novo caminho
Olhar você e enxergar a beleza de um olhar sereno
Que me dava casa em seu coração
Tocar e te sentir
Onde foi que a gente se perdeu?
Lembro-me da primeira noite
Dos nossos corpos quentes
Do olhar profundo
Da sua mão no meu corpo
Seu sorriso no meu beijo
Queria poder ter parado o tempo
E reviver aquele dia pra sempre
Viver na intensidade de olhos que há tempos não se viam
Intensidade de lábios que há tempos não se tocavam
A maneira doce que segurava meu cabelo
Enquanto sua boca percorria meu corpo
E seu sorriso encontrava meus olhos
E seus braços me envolviam em um laço
Estávamos cheios de verdade
De amor
De nós
E em algum momento
Nossos medos foram maiores que as certezas
E novamente
Deixamos passar
A intensa vida
Que bem ali 
Pairava sobre nós.

Comentários

Postagens mais visitadas