2017 de Saturno?

Novo ano, novos ciclos. Disseram que esse ano é de Saturno e que isso iria dar um agito em nossas vidas. Coincidência ou não, de fato vem agitando a minha. Muita energia no ar, muita movimentação na terra. Muita coisa querendo acontecer, evoluir, sair do papel. O coração anda batendo bem mais forte do que nos últimos anos. A vontade de viver e fazer acontecer está intensa!
Fazer aniversário final do ano atrai toda essa força de novos ciclos e, os meus 24 trouxeram uma sabedoria junto com essa energia que eu não esperava: a serenidade. É, essa palavra anda estancada no meu peito, tatuada na minha testa. Saber que tudo tem sua hora e saber que cada hora tem seu tudo. Sabe como é? É conseguir parar o tempo para apreciar a beleza da vida. Serenidade... é aquela inspiração profunda que estufa o peito com sabedoria. É exatamente a calmaria que a gente procura quando o mundo parece desabar. 
Esse novo ano veio de cara nova, limpa. Veio seguro da sua vibração. Muita gente se descobrindo, ou melhor, externalizando tudo aquilo que já sabia ser.
É isso! Esse ano chegou mostrando de dentro para fora. E como está mostrando! Sabe aquilo que você sempre quis fazer, mas nunca teve coragem? A hora é agora. Se joga, vai! Arrisca, vai fundo. Confia na tua intuição, no teu coração, nessa vibração. 2017 chegou mostrando que é capaz de fazer acontecer. De transformar tudo com o pé no chão.
E por causa desse agito todo que as coisas nesse meu, seu, nosso espaço está de cara nova. Estão voltando a fluir feliz. Voltando a fazer parte dessa nova parte de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas